___________________________________________________________________
___________________________________________________________________
Postagens
.............
.............
.............
.............
.............
.............
.............
..........................
......................
.................
............
........
....
..
.
Dia 8 de junho foi realizado o trabalho de confecção de poliedros em sala de aula.
Munidos de material como E.V.A., cartolina, miçangas coloridas, planificações e roteiro para trabalho em grupo, os alunos construiram, em sala de aula, os poliedros a seguir.
Tudo devidamente registrado com flash, realizado com empenho e dedicação que resultou no colorido das formas que agora apresento aos internautas.
Apresentando..... as obras da turma 301, da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP, de 2009










............................................................
Dia 26/05/08, no NTE, Núcleo de Tecnologia e Educação, localizado na própria escola e que atende a 13ª CRE do Estado do RS, foi apresentado, utilizando, como recurso, o datashow, o Projeto Blogs Matemáticos aos alunos do terceiro ano do ensino médio, turma 301, do turno da manhã.
O conteúdo da apresentação consta na descrição do BlogMat feita no topo deste blog. A seguir algumas das fotos para ilustração.



.............................................................
______________________________________________
______________________________________________